Gastroendo

Em 1987, um grupo de médicos com ampla experiência em Endoscopia decidiu se associar para formar a Gastroendo. Desde então instalada na Tijuca (Rio de Janeiro), tem desenvolvido seu trabalho contando com um corpo clínico que já realizou mais de 100 mil exames.

Investindo na melhoria constante de suas técnicas, participa de programas de treinamento, congressos nacionais e internacionais, muitas vezes apresentando trabalhos científicos. Visa sempre se destacar pelo atendimento humano e personalizado, tão necessários na relação médico-paciente. Realizando em média 1.500 exames/mês, atende à um público, em sua maioria, de usuários de planos de saúde pertencente, em média, à faixa etária acima de 35 anos.

Reuniu, em um brunch no Copacabana Palace, um grupo de médicos e profissionais de convênios, em comemoração aos seus 20 anos. O evento contou com a participação do jornalista Sidney Rezende, que promoveu um debate sobre economia e o mercado da saúde. Em 2012, ao completar 25 anos, realizou o I Encontro Internacional Gastroendo no Hotel Caesar Park, onde cerca de 80 endoscopistas tiveram a oportunidade de conhecer, mais detalhadamente, algumas técnicas e procedimentos de suas especialidade, e debater com o palestrante estrangeiro, dr. Jerome Waye, e os vindos respectivamente de Porto Alegre e São Paulo, drs. Claudio Rolim e Ângelo Ferrari.



Nossa missão

Contribuir, através da realização de procedimentos diagnósticos de alta tecnologia, para o atendimento ético e humanizado, visando a satisfação e fidelização dos nossos clientes e parceiros.



Nossa visão

Ser o centro de referência em diagnóstico do aparelho digestório no âmbito nacional e internacional, tanto na execução de procedimentos, quanto na produção e formação científica de seus membros.